Nekene e Simplify Projects
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Convidad Qui maio 31 2012, 18:00

Olá pessoal, estou anunciando aqui, o easyBOX (prefiro chamá-lo de dreamBOX...). Ele é uma distro baseada no Arch, com o easy-tools, e o openbox como Interface padrão.

Tomara que tanto o easyBOX e o KituX cresçam, para levar o Linux para as casas dos brasileiros, e ressucitar alguns Pcs antigos Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty Re: easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Dark Sonic XL Qui maio 31 2012, 18:22

Yup!qual distro ele é baseada?arch?
Dark Sonic XL
Dark Sonic XL
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26
Localização : Niteroí.(Rio de janeiro.)

https://nekenesimplify.forumeiros.com e http://www.mandrivalinux.

Ir para o topo Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty Re: easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Convidad Qui maio 31 2012, 19:10

yeah... ArchBang para ser mais exato... quero criar algo que seja como o Mint Debian e o Mint Ubuntu... o debian é bem diferente do Ubuntu, e essa relação dará mais escolha ao usuário... Rolling ou Estável... Openbox ou XFCE? os dois em nível visual já estão bem próximo (adotei o xfce4-panel no lugar do lxpanel), só falta a lista de aplicativos para que possa adotar aqui no easyBOX...

Acho interessante um ciclo de lançamento de 1 ano, que aí seria suficiente para corrigir bugs em potencial...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty Re: easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Dark Sonic XL Qui maio 31 2012, 19:19

milesmaverick escreveu:yeah... ArchBang para ser mais exato... quero criar algo que seja como o Mint Debian e o Mint Ubuntu... o debian é bem diferente do Ubuntu, e essa relação dará mais escolha ao usuário... Rolling ou Estável... Openbox ou XFCE? os dois em nível visual já estão bem próximo (adotei o xfce4-panel no lugar do lxpanel), só falta a lista de aplicativos para que possa adotar aqui no easyBOX...

Acho interessante um ciclo de lançamento de 1 ano, que aí seria suficiente para corrigir bugs em potencial...
Yup!o Kitux project 1 terá 5 anos de suporte para a versão 12.04.
mas o kitux continuara á lançar os ciclos de 1 em 1 ano.
Dark Sonic XL
Dark Sonic XL
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26
Localização : Niteroí.(Rio de janeiro.)

https://nekenesimplify.forumeiros.com e http://www.mandrivalinux.

Ir para o topo Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty Re: easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Convidad Qui maio 31 2012, 19:38

Dark Sonic XL escreveu:
milesmaverick escreveu:yeah... ArchBang para ser mais exato... quero criar algo que seja como o Mint Debian e o Mint Ubuntu... o debian é bem diferente do Ubuntu, e essa relação dará mais escolha ao usuário... Rolling ou Estável... Openbox ou XFCE? os dois em nível visual já estão bem próximo (adotei o xfce4-panel no lugar do lxpanel), só falta a lista de aplicativos para que possa adotar aqui no easyBOX...

Acho interessante um ciclo de lançamento de 1 ano, que aí seria suficiente para corrigir bugs em potencial...
Yup!o Kitux project 1 terá 5 anos de suporte para a versão 12.04.
mas o kitux continuara á lançar os ciclos de 1 em 1 ano.
O ciclo deveria acompanhar o mint ,pois não é rolling como arch ,pois sendo a primeira versão é Long time suport ,e as outras ? Se o mint traz um ano ,a terceira versão do kitux seria lançada no fim do suporte ,prejudicando e obrigando o usuário a atualizar ... . Yipo seo ubuntu lança de 6 em 6 o mint lança de 6 em 6 ,1 mÊs apos a nova versão ,bastaria repaginar e atualizar ,daí gerar a distro ,o lanaçamento devia ser de 10 em 10 meses ou semelhante .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty Re: easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Dark Sonic XL Qui maio 31 2012, 20:45

Lucas. escreveu:
Dark Sonic XL escreveu:
milesmaverick escreveu:yeah... ArchBang para ser mais exato... quero criar algo que seja como o Mint Debian e o Mint Ubuntu... o debian é bem diferente do Ubuntu, e essa relação dará mais escolha ao usuário... Rolling ou Estável... Openbox ou XFCE? os dois em nível visual já estão bem próximo (adotei o xfce4-panel no lugar do lxpanel), só falta a lista de aplicativos para que possa adotar aqui no easyBOX...

Acho interessante um ciclo de lançamento de 1 ano, que aí seria suficiente para corrigir bugs em potencial...
Yup!o Kitux project 1 terá 5 anos de suporte para a versão 12.04.
mas o kitux continuara á lançar os ciclos de 1 em 1 ano.
O ciclo deveria acompanhar o mint ,pois não é rolling como arch ,pois sendo a primeira versão é Long time suport ,e as outras ? Se o mint traz um ano ,a terceira versão do kitux seria lançada no fim do suporte ,prejudicando e obrigando o usuário a atualizar ... . Yipo seo ubuntu lança de 6 em 6 o mint lança de 6 em 6 ,1 mÊs apos a nova versão ,bastaria repaginar e atualizar ,daí gerar a distro ,o lanaçamento devia ser de 10 em 10 meses ou semelhante .
ok!o kitux versões normais(de 10 em 10 meses) é de 10 em 10 meses,os LTS séra o tempo do Mint.
Dark Sonic XL
Dark Sonic XL
Admin

Mensagens : 358
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 26
Localização : Niteroí.(Rio de janeiro.)

https://nekenesimplify.forumeiros.com e http://www.mandrivalinux.

Ir para o topo Ir para baixo

easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux. Empty Re: easyBOX (dreamBOX), a mais nova distro do Projeto Kitux.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos